Exibindo todos 9 resultados

Acessórios para Esteiras Modulares (6)

Engrenagem para Esteira Modular S-127

As engrenagens para Esteiras Modulares são injetadas em nylon com fibra, com dimensões de 20 e 38 dentes. Estas engrenagens podem ser fornecidas em furo quadrado e redondo. Com furo redondo, de 25 a 40 mm com códigos para modelos com e sem chaveta, com furo quadrado, nas medidas de 25, 38,1 e 40mm.

Solicite seu Orçamento

    Engrenagem para Esteira Modular S-300

    As Engrenagens para Esteira Modular Série S-300 são injetadas em nylon com fibra, com dimensões de 6, 11 e 16 dentes. Estas engrenagens para esteiras modulares podem ser fornecidas em furo quadrado ou redondo. Com furo redondo nas medidas de 25 a 35 mm com códigos para modelos com e sem chaveta, com furo quadrado nas medidas de 25, 38,1 e 40mm.

    Solicite seu Orçamento

      Engrenagem Série A-6000 FT Injetada / Bipartida para Esteira Modular

      Engrenagens injetadas em nylon com fibra para Esteiras Modulares, com dimensões de 21, 23 e 25 dentes. Fornecidas em furo redondo de 25 a 40 mm com códigos para modelos com e sem chaveta. PDF com todas as informações da Esteira Modular Série A-6000

      Solicite seu Orçamento

        Engrenagem Série A-6000 FT Usinada / Bipartida para Esteiras Modulares

        Engrenagens usinadas em nylon para Esteiras Modulares, com 17, 19,21, 23, 25, 27 e 29 dentes, diâmetro do furo de 25 a 40mm. As engrenagens são bipartidas com fixação por parafusos. Tem códigos para modelos com e sem chaveta. PDF com todas as informações da Esteira Modular Série A-6000

        Solicite seu Orçamento

          Esteira Modular com Taliscas

          As taliscas são acessórios plásticos para as Esteiras Modulares que se colocam na esteira transversalmente. Estas taliscas servem para empurrar o produto em aplicações de subida ou descida de nível ou em acompanhamento, evitando que escorregue pela esteira. As taliscas tem superfície lisa e com nervura. São fabricados de acordo com o modelo principal em POM, PP e PE. PDF com todas as informações da Esteira Modular Série A-6000

          Solicite seu Orçamento

            Esteira Modular Série A-6000 FT

            A Esteira Modular Série A-6000, pela sua configuração de superfície fechada e completamente plana, evita que o produto tombe e provoque o entupimento da linha, com espessura de 13mm e passo de 38,1mm similar aos modelos de corrente de plataforma, inclusive utiliza engrenagens de diâmetros iguais. Este modelo de Esteira Modular tem capacidade de carga alta, podendo trabalhar em pulmões de acúmulo, alimentadores de garrafas, inspetores, linhas de envase, detectores de metal e etc. Além disso, esta Esteira Modular pode trabalhar junto com taliscas para elevação de produtos. Fabricado em POM, PP e PE, a largura mínima de trabalho da Esteira Modular Série A-6000 é de 96mm e acréscimo na largura de 50,8mm. PDF com todas as informações da Esteira Modular Série A-6000

            Solicite seu Orçamento

              Esteira Modular Série S-127

              A Esteira Modular Série S-127 tem um passo de (½”) 12,7 mm e espessura de 8,7 mm, que permite trabalhar com diâmetro de polia muito pequenos e com a sua superfície fechada e reta, ideal para transição entre transportadores, aplicada no segmento de embalagens, indústrias de bebidas, alimentícia e etc. A forma construtiva da Esteira Modular Série S-127 permite trabalhar com larguras e comprimentos diversos.  Este modelo de Esteira Modular  pode trabalhar com posicionadores ou (Positrac) na parte inferior da esteira, que limita os movimentos laterais, evitando a saída da esteira do curso. Fabricado em POM e PP. A largura de trabalho para esta Esteira Modular é múltipla de 85mm.

              Solicite seu Orçamento

                Esteira Modular Série S-300 FT

                A Esteira Modular Série S-300 FT com o passo de 30mm e espessura de 10mm, pela sua configuração de superfície fechada e completamente plana, evita que o produto tombe e provoque o entupimento da linha. Este modelo de Esteira Modular pode trabalhar em pulmões de acúmulo, alimentadores de garrafas, linhas de alta velocidade, inspetores, linhas de envase, detectores de metal e etc. Esta Esteira Modular também pode trabalhar junto com taliscas para elevação de produtos. A Esteira Modular Série S-300 FT é fabricada em POM, PP e PE, sendo que sua largura mínima de trabalho é de 80mm e acréscimo na largura de 10mm.

                Solicite seu Orçamento

                  Talisca para Esteira Modular S-300

                  As Taliscas para Esteira Modular Série S-300 são acessórios plásticos que se colocam na esteira transversalmente. Nas Esteiras Modulares as Taliscas servem para empurrar o produto em aplicações de subida ou descida de nível ou em acompanhamento, evitando que escorregue pela esteira. Tem superfície lisa e com nervura. As Taliscas para Esteiras Modulares são fabricados de acordo com o modelo principal em POM, PP e PE.

                  Solicite seu Orçamento

                    ESTEIRAS MODULARES

                    As Esteiras Modulares foram desenvolvidas para atender vários ramos onde atuavam as correias transportadoras de PVC, PU e de borracha, inicialmente em aplicações restritas devido ao custo de fabricação, mas ganhou grande adesão em todos os segmentos.

                    As Esteiras modulares são formadas por passos entre elos como as correntes de plataforma, sendo construídas inicialmente no sistema inglês de polegadas e posteriormente entrou no sistema métrico. Sendo fabricada em módulos (de peças de injeção plástica) que são encaixadas umas às outras, formando o nome “Modular” de tal forma que é possível trabalhar com uma infinidade de larguras e comprimentos.

                    A definição do passo está ligada ao tipo de trabalho que a esteira modular deve desenvolver. Com passos de 8 a 17mm (passos pequenos) atende a diâmetros das polias de transição pequenos entre transportadores,sendo isso um ponto crítico no setor de movimentação de carga. Quando temos passos intermediários de 25 a 38mm, pode-se trabalhar em uma infinidade de ramos, com a análise de carga de trabalho para cada aplicação. Temos também esteiras com passos maiores de 40 a 60mm, que são para trabalhos mais pesados e com cargas de ruptura elevada.

                    Para se compor a escolha e utilização da esteira modular também se aplica outro fator fundamental, a resina plástica. As principais características de aplicação seriam a resistência à tração, ao impacto, a produtos contaminantes, produtos ácidos e básicos, produtos alimentícios, com alta temperatura, com vácuo, transporte de alta velocidade e também o combinado dentre estas características.

                    Às esteiras modulares são aplicadas para transportes retos, curvos e inclinados. Este produto contém vários acessórios que aumentam as suas aplicações, como taliscas, guarda lateral, abas inferiores e laterais para fixação da esteira modular, rolamento na parte inferior para reduzir o coeficiente de atrito da curva, pente de transferência e etc. Engrenagens de vários tamanhos para atender as velocidades e cargas requeridas. Em território nacional são aplicados vários nomes as esteiras, como tapete plastico, correia, correia modular, manta transportadora entre outros.